quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Episódio 12: Diálogo com Castiel (Solução Amor Doce)


Bio do Personagem: 
Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Solução episódio do jogo Amor doce: 
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Queridas e queridos docinhos, eu recomendo que ANTES de fazerem o episódio 12 recomendo que vejam a postagem Auxiliar do episódio 12 que eu fiz desse episódio que você encontra aqui e o guia do episódio 12. Lá estão dicas e truques para que nenhuma bobeira faça seu loveô diminuir, e tem os vídeos de jogabilidade para você ter uma noção de como vai ser o episódio e aonde você vai encontrar os personagens. Como expliquei antes, a ordem dos diálogos vai começar sempre com a primeira pergunta de múltipla escolha, assim sucessivamente (a segunda pergunta é a segunda, a terceira é a terceira e por assim vai...)


Diretor: Fizemos uma tinta de sangue! Dois estudantes desaparecidos na natureza, enquanto o caminho foi traçado! O que você atravessou a cabeça maldita?
A: (Para dizer que a culpa é Castiel)  -
B: (Em assumir a responsabilidade) + 
C: (Para não dizer nada para o momento) /




Por que você não ainda não conversei com ele esse tempo, então?
A: Estou perguntando para mim?  +
B:. Porque eu não tinha nada a fazer neste momento  /
C: Ele teria sido muito menos divertido ver!  -


Na verdade, se eu quero saber. O que você tem?
A: (Mudando de assunto) a maneira que você dormiu bem a noite passada  +
B: (Inventando uma desculpa) Eu queria saber se você estava indo para participar do jogo de basquete.  -

Fonte: Astuce Ma Bimbo

Imagem com o Castiel nesse episódio (você libera essa imagem só se o seu loveô/afinidade estiver acima de 45)




Como eu sempre recomendo Leiam o Guia do Episódio 12 no fórum do jogo, e a Postagem Auxiliar do Episódio 12 que tem suas dicas, notas e truques para que você se dê bem no jogo. NÃO esqueçam okay?

Marcadores: , , , , , , ,

33 Comentários:

Às 22 de novembro de 2012 21:05 , Anonymous Anônimo disse...

Eu só consegui a imagem do Nath uma pena porque gosto mais do Castiel, meu loveo com ele ta -90 ;( a ChiNoMiko podia fazer de novo aquela "promoção" do dia dos namorados com aqueles perfumes que aumentam o loveo né?
Ps: Sem puxar o saco mais esse é o melhor blog sobre AD que eu já vi.
BJS

 
Às 22 de novembro de 2012 21:13 , Blogger Micky Nekoi disse...

Nossa obrigada pela preferência ao blog!

Bom se você gosta do Castiel, e se gostar de arriscar, eu recomendo então que você reinicie a conta, ai você volta ao episódio 1 com os loveô's zerados novamente... Aqui no blog tem os diálogos com os paqueras, então você pode aumentar a afinidade com o Castiel em particular se preferir.

Bom isso se você gostar de arriscar, mas então, você pode fazer outra conta e tentar ser feliz com ele nessa outra! Só você ver do lado no botão "encontros doce" lá você encontra todos os diálogos que eu traduzi até o momento na ordem.

e de novo obrigada por gostar do blog!

 
Às 26 de novembro de 2012 21:17 , Anonymous PrincessLavigne disse...

Micky Nekoi, eu estou no episódio 2 (comecei ontem) e minha afinidade com o Castiel está no 40, estou indo bem, certo? Segui todas as suas perfeitas dicas, obrigada por tudo mesmo, amr :3

 
Às 26 de novembro de 2012 21:23 , Blogger Micky Nekoi disse...

Está indo bem sim ^^

Eu só aconselho mesmo você gostando do Castiel, é você ter uma boa afinidade com todos os paqueras, não desprezar nenhum (exceto o Dake que é um galinha xD) por que assim vc consegue bons méritos no jogo, como o episódio 12 por exemplo em si, nele se você tiver afinidade com todos os paqueras acima de 45 você libera todas as imagens ^^

 
Às 4 de dezembro de 2012 07:28 , Anonymous Anônimo disse...

veey n consegui a imagem respondi tudo certo e tenho 80 de afinidade com ele
=@@@

 
Às 4 de dezembro de 2012 21:22 , Blogger Micky Nekoi disse...

Engraçado, eu mesma segui essa cola (eu sempre testo as colas com a MINHA Docete antes de postar no meu blog) e eu também estava com a afinidade alta com o Castiel e ganhei a imagem dele, inclusive essa imagem dele que está na postagem veio da MINHA coleção particular de imagens da minha Docete.

 
Às 6 de dezembro de 2012 20:59 , Blogger Lara disse...

Quando a Peggy Perguntar se eu quero fazer a entrevista, se eu dizer que sim o que acontece?? A minha dupla ficaria brava comigo? ou não???

 
Às 7 de dezembro de 2012 01:01 , Blogger Micky Nekoi disse...

Olha a Peggy tem a mania de "distorcer" a verdade a favor dela. Quer dizer que tudo que você disser, mesmo que seja a verdade, ela vai dar uma incrementada, então melhor você recusar.

 
Às 18 de janeiro de 2013 16:27 , Blogger Nathalia dos santos disse...

o meu levon com o castiel esta -71 oq eu façoo
i tambem eu quero ganha a imagem me ajudaaa i ja to no episodio 11

 
Às 20 de janeiro de 2013 00:05 , Blogger Micky Nekoi disse...

Reinicie a sua conta e jogue de novo, mas dessa vez seguindo as colas do blog.

Caso contrário vai ser muito difícil você aumentar até ai.

 
Às 20 de janeiro de 2013 01:39 , Blogger Nathalia dos santos disse...

brigadooo

 
Às 23 de janeiro de 2013 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

ufaa,quase quase que eu não consigo a foto com o cast!A afinidade tava 40,e na última conversa com ele antes da docete ir para o vestiario,eu consegui 5 pontos!Essa conversa me salvou uma foto ^^

 
Às 23 de janeiro de 2013 15:26 , Anonymous Anônimo disse...

Perfumes que aumentam o leovêo?Isso existe?Tô precisando de um urgentemente,meu leoveo com o cast tá -95 TT.TT
É isso o que eu ganho por ser eu mesma TT.TT

 
Às 24 de janeiro de 2013 01:10 , Blogger Micky Nekoi disse...

ainda bem, que bom para você ^^

 
Às 24 de janeiro de 2013 01:13 , Blogger Micky Nekoi disse...

é mas não tem mais não :/

Olha, você pode reiniciar sua conta, ai as afinidades voltam ao zero, e você pode seguir os diálogos do blog e assim gradativamente aumentar sua afinidade com o Castiel sabia?

ou faz replay do episódio mais atrás que conseguir fazer e vê se melhora essa afinidade!

 
Às 24 de fevereiro de 2013 01:42 , Anonymous Anônimo disse...

Micky, Pode me responder uma perguntinha!? Se eu reiniciar a minha conta, ainda irei ficar com as imagens ? ou perderei todas? ate mesmo as dos episodios especiais ? ><

 
Às 24 de fevereiro de 2013 18:18 , Blogger Micky Nekoi disse...

sim zera TUDO, você só não perde suas amigas adicionadas.

 
Às 26 de fevereiro de 2013 16:22 , Blogger SuhhDiva disse...

Micky ! Sabe me dizer mais ou menos em que parte a imagem aparece? Estou com medo de nn ganhar. Ela é tãaao linda ;3

 
Às 27 de fevereiro de 2013 21:04 , Blogger Micky Nekoi disse...

Ela aparece no finalzinho, logo depois que você esclarece com ele e o Lysandre sobre sua suspeita dos dois serem gay's, ai o Castiel resolve mostrar para a Docete que não é gay, e quase beija ela... mas isso com o loveô acima de 45, caso contrário você não ganha '-'

 
Às 27 de fevereiro de 2013 21:06 , Anonymous Anônimo disse...

Puxa ! Decisão difícil .. ><

Só mais uma perguntinha?! E como irei fazer os episodios especial, quero dizer .. Irei ter que comprar os anéis ou Ganharei normalmente ?

 
Às 27 de fevereiro de 2013 23:22 , Blogger Micky Nekoi disse...

Se você zerar, vai ter que comprar na joalheria para fazer os episódios de novo >.>

Você só vai ganhar eles se houver um episódio novo no ano, como foi o de Halloween 2012 que saiu naquele ano, no dia, e ai ganhou. Caso contrário, se não for assim, vai ter que comprar na joalheria.

 
Às 14 de março de 2013 00:07 , Blogger mikoto uchiha disse...

olha eu fiz replay historia pra poder aumentar a afinidade com os paqueras , quando os replays terminaren volta tudo desde aonde tava ou não?

 
Às 15 de março de 2013 23:15 , Blogger Micky Nekoi disse...

Só com o Replay Livre volta tudo depois que termina, o Replay História ele altera definitivamente o percurso do jogo ^^

 
Às 30 de março de 2013 10:13 , Blogger  disse...

Obrigada por dar sempre boas informações e claro as soluções dos diálogos. Elas ajudam muito mesmo (:
Mas já agora, em todas as postagens eu vejo o "Mais informações", mas depois nunca encontro o link. Como é que eu faço isso?
Já agora, obrigada pela atenção ^^

 
Às 30 de março de 2013 22:33 , Blogger Micky Nekoi disse...

Olá Té, o link que Mais Informações, na verdade é o link de leia mais do blog. Só que como ele mudou de template, ele agora é Leia Mais em vez de mais informações, que apareceria se você não visse essa postagem diretamente :)

 
Às 2 de abril de 2013 09:34 , Blogger  disse...

Muito obrigada! Andava doida à procura disso.. Continuem o bom trabalho, decerto é uma grande ajuda para todas as docetes tal como é para mim. Obrigada mais uma vez (:

 
Às 4 de abril de 2013 14:23 , Blogger Micky Nekoi disse...

De nada :D

E obrigada por comentar :)

 
Às 5 de abril de 2013 12:00 , Blogger Nathália Fernanades disse...

Nessa imagem o que o Castiel tá fazendo??

 
Às 5 de abril de 2013 21:58 , Blogger Micky Nekoi disse...

Ele finge que vai beijar a Docete para provar que não é gay >.>

 
Às 14 de abril de 2013 15:02 , Blogger Eduarda ♥ disse...

A unica imagem que não vou conseguir vai ser a do Lys T,T
Maldição odeio esse ep e,e

 
Às 14 de abril de 2013 19:52 , Blogger Micky Nekoi disse...

nossa que pena :/

 
Às 27 de abril de 2013 18:05 , Anonymous Anônimo disse...

Eu estava com o loveo com Castiel no ep 8 de -90 agora estou com -68 , vou conseguir a imagem *-* so preciso terminar o ep 11 *yao ming face

 
Às 28 de abril de 2013 04:30 , Blogger Micky Nekoi disse...

Pera ai, você está com 68 negativo ou positivo? Pois para conseguir a imagem no episódio 12, tem que estar com 45 positivo >.<

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Início